Servidores da Educação participam de formação do AlfaMais

Servidores da rede municipal de educação de Senador Canedo participaram da Formação Regional Módulo III do Programa AlfaMais, realizada no município de Hidrolândia, que integra a regional da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Aparecida de Goiânia.

Com o tema “A Mediação Pedagógica e as Situações Didáticas nos Processos de Alfabetização”, o encontro teve duração de dois dias e proporcionou importantes momentos de reflexão, além da troca de experiências sobre práticas pedagógicas voltadas ao fortalecimento da alfabetização.

A formação reforça o compromisso dos profissionais com a melhoria da qualidade do ensino, contribuindo diretamente para o desenvolvimento educacional dos estudantes da rede municipal.

Participaram da capacitação as servidoras Rafaela Segato de Carvalho, Jannett Ribeiro Bastos Sousa, Sandra Teixeira Gonçalves e Sandra Lopes de Sousa.

📸 Foto: SEMED
🗞️ Fonte: Secretaria de Comunicação e Eventos
✍️ Texto: Rhayza Barros
🎬 Direção: Bianca Feitosa

Compartilhar:

Edit Template

Publicidade

Nossa história

A TV Mais Canedo, desde 2017 em Senador Canedo, Goiás, sempre teve o objetivo de aproximar a comunidade local por meio de conteúdos relevantes. Em 2024, a emissora retorna com força total, renovada e com uma programação diversificada que inclui notícias, entretenimento e podcasts, buscando atender a todos os públicos da cidade. Com novidades como novos quadros, parcerias e uma presença ampliada nas plataformas digitais, a TV Mais Canedo aposta na comunicação multiplataforma para alcançar todos os cantos da cidade. O retorno marca o início de uma nova fase, com o compromisso de ser uma voz ativa e confiável na construção de uma cidade mais conectada e bem informada. Seja bem-vindo à TV Mais Canedo!

Todos os direitos reservados © 2017~2026

Desenvolvido por  Mais Mídia Agência de Marketing